T1, E4: Sem opções, Cassian junta-se a uma missão para se infiltrar numa guarnição em Aldhani. Entretanto, na capital de Coruscant, agentes do Serviço de Segurança Imperial começam a juntar a informação sobre os acontecimentos em Ferrix, enquanto a Senadora Mon Mothma cuidadosamente manobra as teias de intriga.