Foi Assim Que Aconteceu Algo Novo
T8, E24: Enquanto os amigos se preparam para o casamento de Robin e Barney, Ted convida Lily a ver a casa que acabou de remodelar. A noite de descontração de Robin e Barney é arruinada por um casal desagradável.