Ali Mesmo, a Preto e Branco
T1, E4: O casamento de Michael e Kristine chega a um ponto de rutura quando as suas diferentes perspetivas sobre Natalia ameaçam separá-los. Quando a situação se torna perigosa, Kristine traça um limite.