T1, E3: O triângulo amoroso de Callie, Gael e Bryan aquece, especialmente quando Callie contacta alguém inesperado para aconselhamento legal. A tentativa de Mariana de avançar no trabalho tem consequências surpreendentes e a irmã transsexual de Gael pede-lhe ajuda.