T3, E9: O departamento une-se quando uma ameaça atinge perto de casa. Há uma reviravolta decisiva no caso Holland. Bosch é obrigado a enfrentar uma verdade sombria. Irving abraça um objetivo de vida. Não há honra entre ladrões.