Bob's Burgers Amigos com Hambúrgueres
T5, E3: Bob torna-se o parceiro de ginástica de Teddy ao descobrir que os seus hambúrgueres contribuíram para o mau estado de saúde do amigo. Os dois inscrevem-se num campo de treinos de duplis, onde a sua amizade é posta à prova. Entretanto, os miúdos fazem um ringue de patinagem no congelador, com Linda a promover a sua liga de luta livre no gelo clandestina.