The Resident Amor Perdido
T1, E9: A ex-noiva de Conrad, Catherine (atriz convidada Joanne Kelly), é internada no hospital com dores abdominais e revela ser um mistério médico. Enquanto Conrad se esforça para a diagnosticar e resistir à ideia de Bell a operar, Nic fica a saber mais sobre o passado de Conrad. Entretanto, Bell entra em pânico quando Claire anuncia que irá instalar câmaras em todas as salas de operação, Devon dá voltas a cabeça a pensar no presente de aniversário perfeito para Priya e Lane percebe que Nic tem suspeitas em relação à sua clínica.