Young Sheldon An Existential Crisis and a Bear That Makes Bubbles
T4, E8: Meemaw decide resolver o assunto por conta própria quando o professor de filosofia Ericsson o faz entrar em paranoia. Enquanto isso, George descobre que Georgie tem andado a fazer gazeta.