T1 E3: Martin decide encurtar o caminho para a escola, demolindo parte do muro do jardim. No entanto, esse novo atalho acaba por se tornar demasiado popular para os outros alunos e pais, transformando o jardim numa movimentada passagem e enfurecendo a mãe, que tenta lançar o seu novo negócio de perda de peso na oficina do jardim.