Anulação Colega Comprimido Duche
T2 E1: Heather e Tim recrutam os pais invulgares de Clementine, Mary-Lynn e Spencer, para os ajudarem a convencer Clementine e Tyler a anular o inesperado casamento. Tommy vai morar com Colleen, para desgosto da colega de casa dela, Dougie. John e Joan deparam-se com "complicações" quando John toma a dose errada do seu comprimido diário. Jen e Greg escondem um segredo da família.