Apanha-me Se Puderes
T1 E2: A investigação sobre o desaparecimento de Ashley conduz o grupo a um homem perigoso. Quando Mickey se reúne com a mãe, Shira reencontra uma velha amizade. E numa cidade cheia de segredos que as pessoas matariam para manter enterrados, o que esconderá a Sra. Friedman, a professora de história de Mickey?