T1, E5: Instadas por Sundari, as mulheres visitam uma série de templos, travando conhecimento com um casal estrangeiro. Para seu espanto, Nivi encontra Vikram num mercado local e este convida-as a acampar com o seu grupo. Kaveri e Vikram visitam uma gharana. Enfim, Sundari consegue obter o endereço que procurava.