Aperitivos
T1, E2: María bebe aguardente aos prantos, enquanto suas amigas tentam descobrir o que aconteceu. Leo, Juan e Enrique vão acampar, mas nada sai como o esperado. María pede que as amigas apelem para o "código vermelho", mas Ana fica furiosa.