Gingitsune: Messenger Fox of the Gods Aprendendo a Se Comprometer
T1, E2: A colega da Makoto, Hiwako Funabashi, faz parte do conselho estudantil e é de uma família de alta classe. Certo dia, ela dá um sermão na Yumi sobre seu comportamento, mas isso faz outras garotas da turma se voltarem contra ela. No dia seguinte, depois da aula, Makoto entra no banheiro e lá encontra várias garotas cercando a Hiwako.