A Balada de Nova Iorque Apresento-te os Avós
T10, E19: Enquanto Andy e Connie se preparam para concluir a adoção de Michelle, a mãe e o pai de Frank Colahan aparecem. Connie diz-lhes carinhosa e sinceramente que querem que os avós façam parte da vida de Michelle em toda a medida do possível.