As Abelhas e as Flores de Cleveland Jr.
T1 E5: Quando Cleveland tem “a conversa” com Roberta, assusta tanto Cleveland Jr., que este faz um voto de castidade, mas essa jura de celibato não corre como esperado quando o filho ouve o pai fazer troça dele. Entretanto, Rallo mostra interesse em ir à igreja.