A Vingadora As Aparências Enganam
T5, E14: Sydney tem de bater a arqui-inimiga Anna Espinosa, quando é encontrado um chip misterioso implantado em Renée e ligado a Vaughn. Entretanto, Sloane bate-se com visões fantasmagóricas ao trabalhar para o Profeta 5.