Agente Dupla As Intrusas
T2, E6: Quando Annie e Reva são enviadas para montar câmaras de vigilância na fronteira entre a Polónia e a Bielorrússia, são feitas prisioneiras por membros da Polícia Secreta Bielorrusa.