T3, E14: Jessica faz, acidentalmente, amizade com a ex-mulher de Marvin, Sarah, e tenta ajudar a Honey e a Sarah a resolverem a sua desavença de longa data. Entretanto, Louis e os rapazes estão numa missão para determinar a verdadeira idade da avó na esperança de a surpreenderem com uma nova cadeira de rodas motorizada gratuita.