As Vinhas de La Templanza As Vinhas de La Templanza
T1, E5: A morte de Luis tem um profundo impacto em todos os personagens, tanto em Cuba como em Londres. Mauro e Gustavo duelam numa partida de bilhar, com o futuro de ambos em jogo. Sol decide que ela e Edward devem fugir de Londres para Jerez antes que Alan declare o seu marido legalmente incapaz e assuma a fortuna de toda a família.