Ashton Kutcher nas Selvas Costeiras da Costa Rica
T1 E3: Ashton Kutcher junta-se a Bear nas selvas da Costa Rica. À medida que atravessam rios, pântanos e selvas, Bear ensina a Ashton competências essenciais de sobrevivência, incluindo como viajar com fogo, atravessar uma floresta de mangue e fazer um rastejo militar. No Dia 2, Bear prepara um desafio de corda, e Ashton deve usar o rastejo militar para atravessar um desfiladeiro de 90 metros de altura.