T1, E3: Incentivado por Logan a restabelecer a sua amizade com Marcel, Zac sugere que vão a uma pista de karting excessivamente perigosa. Curtis convida Caitlyn para um churrasco em família, onde um convidado surpreendente se junta a eles. Harris prepara-se para uma invasão de rua. Sam descobre o quanto Ironwood mudou, enquanto Logan a lembra de que as melhores partes de Ironwood estarão sempre lá.