Espião Fora de Jogo Assuntos Oficiais
T6, E9: Fiona tem de arrombar um cofre vigiado para ajudar uma informadora da CIA em apuros com um empresário do mercado negro. Entretanto, Sam e Jesse encontram um atirador talentoso e procuram respostas num campo de treino de mercenários.