Até À Vista
T1, E24: Um dos residentes decide sair do apartamento no último episódio da primeira temporada. Entretanto, Winston enfrenta o seu medo do escuro quando o grupo faz uma viagem inesperada ao deserto. A relação de Schmidt e Cece chega a um momento decisivo.