Tremembé Até que a Morte nos Separe
T1, E2: Suzane e Elize disputam o interesse de Sandrão. Um boato abala a relação de Jatobá e Nardoni. Roger tenta comprar um relatório médico falso. E o dia de visitas traz encontros marcantes, aumentando a tensão das relações na prisão.