Atrás da Porta Vermelha
T2 E6: Um oficial da Marinha perigoso é a chave para a missão de Philip e Elizabeth, assim como uma potencial ameaça à segurança da sua família. Lucia, uma agente de espionagem sandinista que colabora com os Jennings, é encarregue de conseguir acesso a Capitol Hill a Elizabeth. Stan sente-se em conflito com os custos potenciais da proteção de Nina.