Aulas em Casa
T1 E2: Após o diagnóstico de autismo de Joe, Paul, Alison e Rebecca entram em conflito sobre a melhor forma de lidar com as suas primeiras semanas na escola. Eddie está preocupado com os pensamentos do ex-amante de Nicola, Michael, e Maurice esforça-se por evitar a sua professora de canto, Louise.