Avc Plaisir
T1, E3: Um consultor chega à Motópolis para aumentar a produtividade... e infernizar todo mundo, especialmente Joana, com quem teve um problema anteriormente. Ao mesmo tempo, Bernarda descobre Dinho, o professor de artes marciais que defendeu Joana no passado.