T1, E3: O Antonov AN-255 é o maior avião do mundo. Com recurso a computação gráfica de ponta, este episódio revela os feitos da engenharia que permitem que o AN-225 não só voe, como também estabeleça o recorde de transporte aéreo mais pesado de sempre. Os feitos extraordinários do avião são traçados ao longo da história e, a cada passo, é revelada mais inovação.