T1 E5: O tempo de Josh está a acabar-se e Danny entra de forma ousada no mundo de Ria. Além disso, arrisca a vida para tentar acabar de matar Verma. Kabir tenta gerir desaires pessoais e profissionais, enquanto se depara com um contratempo que pode acabar com a investigação sobre a morte dos dadores. Kabir e Prakash concentram-se num novo suspeito, Rao, e a pressão sobre o caso aumenta.