T1 E205: O Needles e o Racky fazem um bolo para o aniversário de Bouncy. Toda a gente participa na maravilhosa festa. / O Needles, o Racky, o Hoppy, o Bouncy e o Castor divertem-se no recreio. Brincam no balancé, no baloiço e com uma corda de saltar. / O Needles e o Bouncy fazem uma construção com blocos.