Bamboleo
T1, E1: Desi e Cata encontram o cadáver de uma mulher na mansão que acabaram de limpar. Aterrorizadas, eles fogem dos assassinos russos que as perseguem, mas depressa percebem que levaram acidentalmente um saco cheio de dinheiro.