Jose Andres & Family in Spain Barcelona and Catalonia
T1, E1: Em Barcelona, José Andrés e as filhas cozinham um prato de marisco e carne espanhol e visitam o mundialmente famoso restaurante El Bulli, onde José se tornou célebre!