Barry Cuda / A Mamã Pássaro
T1 E7: Cricket usa a primeira gorjeta a trabalhar no Grande Café para comprar um peixe cantor. Tilly encontra um ninho de passáro e toma conta dos ovos, à espera que as crias a adotem como mãe.