Murder Drones Beco Sem Saída
T1, E6: Uzi, N e V não podem mais ignorar os alertas que os chamam de debaixo da superfície do planeta, então, decidem mergulhar num abismo mortal e enfrentar a pior coisa imaginável: um bebé bastante sinistro.