Bipes
"Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como os bipes. "Bipes" explora a linguagem binária dos droides e todos os outros sons que fazem. Os droides estão na base de Star Wars. Cada um é único: dos guinchos de alegria do BB-8, aos cliques dos processadores do C-3PO quando acumula dados, aos pistões da L3-37 a zunir quando saúda Lando. Os droides são essenciais numa galáxia muito distante, quer seja pelas suas capacidades de traduzirem línguas ou simplesmente pela sua amizade sincera.