Bem-vinda Baxter
T7 E1: Um ano passou após o final da sexta temporada e Mike e Vanessa esperam ansiosamente a visita de Eve vinda da Academia da Força Aérea. Entretanto, a ansiedade de Ryan, relativamente a acontecimentos recentes, leva-o a um anúncio chocante.