T1 E6: Um jogo intenso do gato e do rato começa quando Kabir vai a casa de Danny e desconfia fortemente dele. Shankar descobre a investigação paralela de Kabir e ordena-lhe que acabe com ela, mesmo com Kabir a chegar perto de uma resolução. Danny cria o álibi perfeito, enquanto tenta de forma matreira matar o próximo alvo, Nair.