Blu Mondae
T4 E2: Sean e Julia tomam uma decisão importante sobre o seu bebé ainda não nascido. Tendo ficado em sarilhos com o novo patrão, Sean e Christian descobrem as desvantagens de já não serem donos da sua clínica.