A Balada de Nova Iorque Bolas Cheias de Raiva
T12, E3: Quando um violador condenado é encontrado morto a tiro, as suas vítimas tornam-se suspeitas na investigação do homicídio. Sipowicz procura respostas quando um estranho visa Theo enquanto ele regressa a casa da escola.