Star Wars: The Clone Wars Bombad Jedi
T1, E8: Jar Jar Binks é um Cavaleiro Jedi? É o que julgam os Separatistas, quando o heroico e caricato Gungan e C-3PO lutam para salvar a Padmé Amidala de um terrível destino às mãos do maléfico vice-rei Nute Gunray.