Bravo na Banheira
T1, E1: Depois de pegar Kirie no banho, Yukinari leva um chute no rosto! Ele acorda num mundo distante e conhece Miharu. Ela é uma garota querida, e o melhor de tudo, ela não causa alergia em Yukinari!