Bravo num Dia Chuvoso - Parte 2
T1, E6: Koyomi está transtornada, ela tinha que levar Miharu de volta para Seiren, mas com isso ela separaria Miharu de Yukinari. Felizmente, Maharu tem um plano que vai deixar todos felizes.