T1, E2: Guillermo, secretário de Pilar, informa-a de que a sua melhor amiga Camino pode ter materiais comprometedores sobre ela. A princesa fica incrédula porque ela e Camino são amigas desde a infância. Então, Pilar opta por ignorar os conselhos do seu secretário e convida a melhor amiga para a sua primeira cerimónia enquanto líder da Casa Real. Mas Guillermo tem um trunfo na manga.