T1, E6: Vince é capaz de bater Toni num combate. No entanto, em vez de o entregar, Vince sugere que condenem Abbas. A condição: Toni tem de garantir a paz e garantir que Vince consegue deixar Berlin com Amara. Mas quando Toni é raptado, Vince é forçado a decidir entre o seu velho amigo e a possibilidade de um novo começo.