Escuro/Web Capítulo Um
T1, E1: Ethan, recentemente demitido e recém solteira, recebe um sinistro e-mail de uma amiga de escola secundária há muito esquecida, Molly. Contido nele: uma história perturbadora de um motorista do Rideshare usando o aplicativo para meios horríveis e um pedido de ajuda que ele não pode ignorar.