Caras num Cartaz
T1 E1: A competição entre os institutos RJ e Batra intensifica-se quando são lançadas as listas dos dez melhores da Índia. As consequências da rivalidade atingem o novo grupo de alunos que tentam encontrar alegria nesta nova vida monótona.