Carro Novo
T2 E8: Philip e Elizabeth veem-se a braços com volte-faces custosos nas suas várias missões. Stan esforça-se para conseguir acesso a um programa militar americano que lhe poderá dar vantagem no braço-de-ferro com Oleg.