Carteiro Marty / Sua primorosa alteza
T3, E2: Os Helpsters descobrem que é o aniversário do Marty ao consertar a sua mala de correio. A Mãe Primm anuncia que é a vez do Sr. Primm ser Rei da Primmflandia.