Viktor Delivers Casa Tão Inteligente
T1, E5: Viktor e Mika enterram-se no caos da IA quando instalam um controlador novo. Entre lidar com um frigorífico falador e um sistema de casa inteligente demasiado zeloso, Felix, um "esperador" profissional, informa que a maioria dos empregos vai desaparecer em breve! Inicia-se uma discussão acalorada sobre o valor do trabalho humano nesta época da IA: os técnicos de manutenção vão ficar obsoletos?